Este é um microcosmo apartidário embora ideológico, pois «nenhuma escrita é ideologicamente neutra*»

*Roland Bartes

Intros: 1 2

domingo, 7 de outubro de 2012

Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia! PRAZO PRORROGADO ATÉ 31/10/2012

Caríssimos amigos monárquicos apoiantes,

Supostamente o prazo para o terminus da 1.ª fase do programa do Governo designado "O Meu Movimento", deveria ter acabado no dia 30/9/2012, pelas 23h59m. Mas, afinal, Contactado o Portal, foi formalmente respondido, a 3/10/2012, que: "O prazo para criação de novos Movimentos foi alargado para o dia 31 de outubro de 2012".

Assim, e fazendo um ponto de situação, o movimento “Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia!” está posicionado na 24.ª posição, num total de 254 movimentos oficializados, reunindo mais de OITO DEZENAS de apoios e mais de três dezenas de partilhas...em pouco mais de três semanas.

PELO QUE VAMOS TODOS CONTINUAR A APOIAR!

APOIEM PELO IDEAL DE UM PORTUGAL MELHOR POR VIA DE UMA MONARQUIA CONSTITUCIONAL, COMO ACONTECE NOS PAÍSES MAIS DESENVOLVIDOS DO MUNDO (Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Canadá, Nova Zelândia, Japão, etc, etc).

Mais transparência, mais exemplo, menos dispêndio para o erário público!
Bem hajam todos os que apoiaram este movimento.

Viva Portugal! Viva a Monarquia! Viva o Rei!
Share |

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Se mandarem os Reis embora, hão-de tornar a chamá-Los» (Alexandre Herculano)

«(…) abandonar o azul e branco, Portugal abandonara a sua história e que os povos que abandonam a sua história decaem e morrem (…)» (O Herói, Henrique Mitchell de Paiva Couceiro)

Entre homens de inteligência, não há nada mais nobre e digno do que um jurar lealdade a outro, enquanto seu representante, se aquele for merecedor disso. (Pedro Paiva Araújo)

Este povo antes de eleger um chefe de Estado, foi eleito como povo por um Rei! (Pedro Paiva Araújo)

«A República foi feita em Lisboa e o resto do País soube pelo telégrafo. O povo não teve nada a ver com isso» (testemunho de Alfredo Marceneiro prestado por João Ferreira Rosa)

«What an intelligent and dynamic young King. I just can not understand the portuguese, they have committed a very serious mistake which may cost them dearly, for years to come.» (Sir Winston Leonard Spencer-Churchill sobre D. Manuel II no seu exílio)

«Everything popular is wrong» (Oscar Wilde)

«Pergunta: Queres ser rei?

Resposta: Eu?! Jamais! Não sou tão pequeno quanto isso! Eu quero ser maior, quero por o Rei!» (NCP)

Um presidente da república disse «(...)"ser o provedor do povo". O povo. Aquela coisa distante. A vantagem de ser monárquico é nestas coisas. Um rei não diz ser o provedor do povo. Nem diz ser do povo. Diz que é o povo.» (Rodrigo Moita de Deus)

«Chegou a hora de acordar consciências e reunir vontades, combatendo a mentira, o desânimo, a resignação e o desinteresse» (S.A.R. Dom Duarte de Bragança)

«Depois de Vós, Nós» (El-Rei D. Manuel II de Portugal, 1909)

«Go on, palavras D'El-Rey!» (El-Rei D. Manuel II de Portugal)