Amigos Monárquicos,
A candidatura foi aprovada pelo Governo.
O V. apoio pode ser efectuado clicando na candidatura. Para o efeito basta registarem-se no respectivo portal (1.º e último nome, um e-mail e uma password que queiram) ou, julgo, por via da subscrição da aplicação oficial para o facebook: 'PortugalGov'.
É fulcral não haver dispersão e sim concentração numa só candidatura monárquica, uma vez que o tempo escasseia (até ao dia 30 de Setembro às 23h59m) e a candidatura que lidera regista cerca 3000 apoios. É muito importante ficar, naquela 1.ª fase, entre os 7 PRIMEIROS (o 7.º vai com cerca de 750 apoios).
A proximidade da mudança poderá estar 'à distância de um clique'. Nada mais simples. Divulguemos.
Acreditemos na cidadania para mudar Portugal. Eu acredito.
"Eu quero um Rei!"
Bem hajam.
DESENVOLVIMENTO
Apresentei , sozinho, uma candidatura ao programa do Governo designado "O Meu Movimento".
Neste contexto, criei o movimento: "Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia!", cuja aprovação foi-me, dia 7-9-012, oficiosamente comunicada pelo Governo de Portugal.
Entendo que este útil expediente democrático, criado pelo actual Governo, deve ser rigorosa e responsavelmente aproveitado para expor a motivação monárquica para uma eventual recuperação da Monarquia Constitucional e Parlamentar.
É uma excelente oportunidade para passar das palavras à acção e colocar em cima da mesa o assunto "Monarquia", nas instâncias efectivamente decisivas.
Refleti e acho-me capaz da responsabilidade e demonstrar ao Senhor Primeiro-ministro que o progresso a prazo e a recuperação da auto-estima de Portugal, por via da nossa Monarquia, é possível.
Com a V. ajuda, por meio de apoio registado no descrito espaço do Governo, será possível, em caso de vitória desta alternativa monárquica, sensibilizar o Primeiro-ministro para as efectivas vantagens do regresso a uma Monarquia Constitucional.
É uma oportunidade de divulgação e entendo que devemos agarrá-la!
Apoiem a "Cidadania pela Monarquia: Melhor Democracia!" no respectivo portal.
A proximidade da mudança poderá estar 'à distância de um clique'. Nada mais simples. Divulguemos.
Ressalvo que os conteúdos estiveram condicionadas a limitação de caracteres impedindo um maior desenvolvimento dos conteúdos e missão.
Ficou o essencial e a consciência de tentar o melhor pelo meu País.
Não quero ser impertinente, pelo que estão perfeitamente à vontade para decidirem o que queriam sobre este repto. Continuarão a merecer sempre a minha mais elevada e intocável consideração caso não apoiem.
Ontem havia 1 apoio, de manhã 3 e agora já existem 5.
"Não há desonra na derrota quando soubemos que demos o melhor”, conforme dizia Chris Evert Lloyd (tenista).
Este movimento é por minha conta e risco. Não sou um Miguel Esteves Cardoso, nem tão pouco um Arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles, pessoas que muito estimo e que são exemplo. Certamente angariavam mais rapidamente apoios que eu; Mas sou um cidadão comum disposto a ir à luta.
Indo à reunião com o Primeiro-ministro, o que vai ser difícil (mas não impossível), seria apenas uma conversa de sensibilização.
Além disso, era uma forma de colocar focagem no assunto.
Mas se o movimento ganhasse, seria interessante irem comigo todos aqueles que o apoiaram. Isto é de todos aqueles que acreditam na Monarquia e na Cidadania.
Mas se for para ir só...vou só.
Acredito sobretudo na cidadania e farei todos os esforços possíveis para avançar com esta aposta.
Farei a divulgação que me for possível, até dia 30 de Setembro, sozinho ou (ainda melhor) acompanhado, mas chegando ao fim com a certeza de ter feito o melhor que podia por aquilo em que acredito. Mesmo que chegue àquele dia apenas com o meu voto, será o melhor de todos…o da minha consciência.
Estarei à V. disposição para qualquer questão adicional.
Adianto desde já os meus respeitosos cumprimentos e mais sinceros agradecimentos.
Viva a Monarquia, viva o Rei e viva Portugal!
Sem comentários:
Enviar um comentário